segunda-feira, 18 de março de 2013

Porta bombons




           Fiz alguns porta bombons, motivo cenoura. São práticos e diferentes para presentear.     Estes porta bombons que confeccionei, foi  para a Sirley do Salão Karisma. Fez tanto sucesso, que tenho outros pedidos.


Artesania Ateliê - Ctba
Modelo adaptado do original da artesã Patty Pacheco.
           
                     Aproveito o momento, para agradecer as visitas e o incentivo que tenho recebido para continuar o meu trabalho. Obrigada!
                     Bjos!

6 comentários:

  1. Querida, obrigada pela visita e comentário carinhoso, adorei seu blog, cheio de páscoa e lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gildett! Obrigada pela visita e pelo seu carinho!Fico feliz por ter gostado do meu trabalho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Vim retribuir sua visita e dizer que gostei de tudo o que vi por aqui, dá vontade de comer! Parabéns pelo trabalho,voltarei mais vezes , bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Toninha! Tdo Bem?
    Obrigada por retribuir a visita, pelos elogios e por estar ,me seguindo.
    Sucesso para todas nós!
    Feliz Páscoa!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa seu blog,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS
    Faça um visita em meu blog e se gostar vire membro,porque o seu blog eu ameiiiiiiii,já estou no seu blog com muito carinho,beijos e fica com DEUS
    meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijos fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nil! Obrigada pela visita, pelos elogios e por estar me seguindo!
    Que Deus lhe abençoe!
    Logo, irei retribuir a sua visita!

    Bjos!

    ResponderExcluir