domingo, 7 de abril de 2013

Novas amizades


         Boom dia!!!
     Hoje vim agradecer as novas amigas arteiras que tem me visitado, deixando lindas mensagens e carinho. Agradeço também , à todas que gostaram do meu trabalho e agora são minhas seguidoras. 
       Vai um agradecimento especial, para a Tania do Blog Fuxiquitos, que através da sua iniciativa de criar a lista dos blogs das arteiras, mais pessoas descobriam o meu blog e como de outras  blogueiras.
         Um ótimo final de semana!!!
         Bjos!!!








2 comentários:

  1. É por isso que gosto tanto desse mundinho "blogal". Sempre tem mil coisas acontecendo, cada vez conhecemos mais cantinhos e mais pessoas...
    Uma fofurinha sua postagem.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi!Tdo bem?
    Fiquei mto feliz por sua visita! Com certeza esse nosso mundinho é rico de novidades e pessoas.
    Obrigada!
    Tbém vou visitar o seu espaço.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir